Serviços
Melhorar o Visual da Loja
Melhorar o Visual de sua Loja não significa apenas o investimento em uma vitrine bonita, muito menos a reposição dos produtos nas gôndolas e prateleiras da loja. Ele é uma estratégia que deve estar presente em todos os pontos em que há o contato de sua marca com os clientes.
Você está diante de algo que proporciona uma melhor experiência dos consumidores no seu ponto de venda. Uma loja, quando é bem sinalizada e tem produtos organizados de modo atrativo, impacta positivamente como as pessoas compram. Elas passam a encontrar tudo o que querem ou necessitam sem maiores dificuldades.
O conjunto de percepções sensoriais, visuais e olfativas que são colocadas propositalmente dentro das lojas auxilia a estabelecer uma relação importante para a decisão dos consumidores: comprar e sentir prazer.
Visual da Loja
O que levar em consideração
Posicionamento estratégico da marca.
Desing.
Instalações.
Comunicação visual.
Layout.
Móveis.
Produtos.
Fachada.
Iluminação.
Vitrine.
Quer saber mais?