Serviços

Melhorar o Visual da Loja

Melhorar o Visual de sua Loja não significa apenas o investimento em uma vitrine bonita, muito menos a reposição dos produtos nas gôndolas e prateleiras da loja. Ele é uma estratégia que deve estar presente em todos os pontos em que há o contato de sua marca com os clientes.

Você está diante de algo que proporciona uma melhor experiência dos consumidores no seu ponto de venda. Uma loja, quando é bem sinalizada e tem produtos organizados de modo atrativo, impacta positivamente como as pessoas compram. Elas passam a encontrar tudo o que querem ou necessitam sem maiores dificuldades.

img

O conjunto de percepções sensoriais, visuais e olfativas que são colocadas propositalmente dentro das lojas auxilia a estabelecer uma relação importante para a decisão dos consumidores: comprar e sentir prazer.

Visual da Loja

O que levar em consideração

  • Posicionamento estratégico da marca.

  • Desing.

  • Instalações.

  • Comunicação visual.

  • Layout.

  • Móveis.

  • Produtos.

  • Fachada.

  • Iluminação.

  • Vitrine.

Contato

Quer saber mais?

É só agendar um bate-papo!